sábado, 9 de julho de 2011

Querido blog, não estou de férias nem a um mes e ja estou a desesperar. nada para fazer que seca. Deves pensar que sou uma otária por dizer que as férias são uma seca, mas para mim são, as férias fazem-me pensar em coisas que estão mesmo a frente do mue nariz, mas eu apenas não as quero ver, é no verão que se ve que amigos temos, é no verão que vemos aqueles que querem combinar coisas porque sentem saudades, aqueles que mandam sms para saber se estamos bem, e depois á aqueles que mandam sms só por interresse em saber alguma coisa, ou não mandam sms, "ah e tal é para não chatear", se são amigos é obvio que não chateiam!1 ó meu deus como eu queria mandar estas pessoas todas para um sitio que eu cá sei e bazar desta cidadezinha de  m******, onde só interesam as aparencias e as amizades por interesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário